O suspeito foi localizado em seu local de trabalho e não reagiu à prisão, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia para elaboração da documentação pertinente e será encaminhado em seguida ao Presídio Regional de Caçador

4 de setembro de 2019

A Polícia Civil de Santa Cecília prendeu na manhã dessa quarta-feira (4), J. O. V. (43 anos), o qual é suspeito de ter cometido o crime de estupro contra a sua sobrinha.

O agente, que respondia o processo em liberdade, foi condenado recentemente à pena de 14 (quatorze) anos de reclusão em regime fechado, mas estava recorrendo da decisão.

Na última segunda feira a vítima esteve na Delegacia de Polícia relatando que estava sendo importunada pelo réu, o qual estava lhe perseguindo e a forçando a mudar seu depoimento, com a intenção de produzir prova falsa no processo que ainda está tramitando.

Diante disso a Polícia Civil imediatamente representou pela decretação da prisão preventiva do agente e, após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão.

O suspeito foi localizado em seu local de trabalho e não reagiu à prisão, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia para elaboração da documentação pertinente e será encaminhado em seguida ao Presídio Regional de Caçador.

Colabore com a Polícia Civil de Santa Cecília pelo Whats-Denúncia (49) 99190-5919.

Mais Acessadas