Sessenta vagas para tratamento de dependência química passaram a existir com ampliação, mas todas já estão ocupadas

5 de setembro de 2019

Comunidade Terapêutica São Francisco de Videira (CTSF) que trabalha com reabilitação de pessoas que sofrem com a dependência química passou por reformas e também ampliação em 12 vagas. Anteriormente eram 48 vagas. Com a expansão o número passa para 60 leitos que já estão ocupados.

De acordo com o administrador da entidade, Francisco Marchetti, alguns espaços foram readequados e outros ampliados. Ele fala que todo tipo de ajuda da sociedade é bem vinda para auxiliar nos projetos que continuam acontecendo na comunidade. Todo tipo de doação é de grande importância para a CTSF, desde alimentos até recursos financeiros.

Um convênio com a Celesc permite doar mensalmente um valor descontado diretamente na fatura de energia elétrica. Doações também podem ser feitas através de depósitos no Banco do Brasil, agência 0403-0, conta 105401-5. Os interessados também podem procurar a CTSF na rua Setembrino Comunello, 150, bairro Cinquentenário. Para saber mais informações é possível manter contato pelo telefone (49)3566-7212.

Mais Acessadas