As candidatas precisam seguir alguns critérios, como ter idade entre 18 e 25 anos, ser solteira, residir em Videira há pelo menos dois anos, não estar grávida, não ter filhos e não ter sido premiada em edições anteriores do concurso

5 de setembro de 2019

Estão abertas até o próximo dia 20 as inscrições para as candidatas que queiram participar da escolha da nova “Rainha do Vinho”, que acontece no dia 26 de outubro, durante o Baile do Vinho, no Parque da Uva. Serão eleitas a rainha e duas princesas, que representarão o município em eventos oficiais até a realização de uma nova edição do concurso.

As candidatas precisam seguir alguns critérios, como ter idade entre 18 e 25 anos, ser solteira, residir em Videira há pelo menos dois anos, não estar grávida, não ter filhos e não ter sido premiada em edições anteriores do concurso. Além disso, não podem exercer representatividade de nenhum outro município e ter no mínimo o ensino fundamental completo e estar cursando o ensino médio.

Para fazer a inscrição é necessário preencher a ficha e as declarações anexas, disponíveis no site da Prefeitura. Além disso, é necessário digitalizar os documentos solicitados e efetuar o envio de todos os anexos para o e-mail rainhadovinhovda@gmail.com. Os critérios de avaliação dos jurados serão a beleza, a simpatia e a desenvoltura durante o desfile.

O regulamento completo, a ficha de inscrição e as declarações a serem preenchidas estão disponíveis através do link http://bit.ly/2k2IFus.

Mais Acessadas