Flagrante foi feito por pessoas que passavam na SC-350 na noite desta terça-feira e gravaram a ação

5 de setembro de 2019

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem suspeito de furto após ele ser flagrado na traseira de um caminhão, na noite desta terça-feira, na SC-350, em Rio do Sul. Um vídeo feito por pessoas que passavam pelo trecho flagrou o homem pendurado no veículo.

De acordo com a PMRv, uma guarnição recebeu informações de que um homem estava pendurado na traseira de um caminhão Scania. Após localizarem o caminhão, os agentes pediram para que o motorista encostasse e abordaram o homem que estava pendurado no para-choque, com uma caixa para entregas de moto.

Ainda conforme a polícia, após uma consulta no sistema, foi constatado que o homem estava em liberdade provisória, e que havia saído do presídio no dia 24 de agosto, e que ele possuía diversas passagens por furto.

Dentro da caixa, os policiais encontraram barras de chocolate, bebidas e um celular. O homem não soube explicar a origem dos produtos, segundo a polícia.

Após as usuárias da rodovia, que flagraram o homem e fizeram o vídeo, postarem o material nas redes sociais, a vítima que teve o celular furtado entrou em contato com os agentes informando do furto.

Diante disso, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. O motorista do caminhão foi liberado afirmando que não sabia da presença do homem na traseira do veículo.

Confira o flagrante registrado na SC-350:

Mais Acessadas