Os fatos aconteceram nas proximidades da Embrapa Suínos e Aves e mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e o Samu

6 de setembro de 2019

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes em sequência, em Concórdia. Os fatos aconteceram nas proximidades da Embrapa Suínos e Aves e mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e o Samu, no começo da noite desta quinta-feira, dia cinco.

O primeiro deles foi uma colisão entre carro e moto no trevo de acesso entre a SC 390 e a BR 153. Envolveram-se uma motocicleta, de Alto Bela Vista, e um Fiesta, de Concórdia. O condutor da moto, cuja identidade não havia sido confirmada, foi atendido com suspeita de fraturas na perna e braço direitos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. Ele queixava-se de muitas dores.

O segundo, envolvendo o veículo de passeio do primeiro acidente, aconteceu a poucos metros já na SC 390 em uma curva fechada. Duas pessoas estavam no carro, um homem e uma mulher, que ficaram feridos e foram atendidos pelo Samu e conduzidos para o Hospital São Francisco.

As circunstâncias desse segundo acidente serão investigadas. Testemunhas afirmam que o veículo teria saído da pista apos supostamente ter tentado se evadir do primeiro acidente no trevo de acesso a BR 153.

Mais Acessadas