As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital de Videira

7 de setembro de 2019

Por volta das 13 horas deste sábado (7), um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na Rodovia SC-355, em Fraiburgo. Segundo relatos, estiveram envolvidos um Voyage e uma motocicleta Honda CBR 1000RR, ambos com placas de Videira.

Conforme informações, as duas vítimas estavam na moto e foram socorridas pelos bombeiros e Samu. A mulher apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico. O condutor da moto foi atendido com fratura em fêmur direito, suspeita de fratura em clavícula e braços e múltiplas escoriações.

No local havia uma médica, a qual iniciou os primeiros atendimentos de RCP na vítima feminina e deslocou-se junto ao ASU-283 para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador. Até a chegada do SAMU foi realizado a avaliação inicial pelos resgatistas do ABTR-120, que auxiliaram até o término da ocorrência, deixando o local aos cuidados da PM.

Grave acidente na SC 355, próximo ao Ponto 48, registrado por volta das 11:30 deste sábado, 7 de setembro.Veja no site https://radiofraiburgo.fm.br/colisao-entre-moto-e-carro-na-sc-355-vitimas-ficaram-gravemente-feridas/

Publicado por Rádio Fraiburgo em Sábado, 7 de setembro de 2019

Mais Acessadas