Ex-campeão do UFC, peso-pesado vai à casa do adversário para tentar se recuperar de derrota na organização. Caçadorense encara gigante russo, número seis do ranking, dia 9 de novembro

8 de setembro de 2019

Terceiro colocado no ranking peso-pesado do UFC, Junior Cigano retorna ao octógono na luta principal do UFC Moscou, que acontece dia 9 de novembro, na Rússia. A organização confirmou através das suas redes sociais que o brasileiro está escalado para enfrentar Alexander Volkov, número seis do ranking, em duelo programado para cinco rounds.

Ex-campeão peso-pesado do Ultimate, Cigano viu uma sequência de três vitórias ser interrompida ao ser nocauteado por Francis Ngannou em junho deste ano. Ao todo, o brasileiro tem 21 vitórias e cinco derrotas na carreira, e atualmente ocupa a terceira posição na divisão. Apesar de morar nos Estados Unidos, Cigano vai fazer o camp no Brasil porque está participando do quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”.

Com um cartel de 36 lutas (30 vitórias e seis derrotas), Aleksander Volkov não luta há quase um ano. A última vez em que o russo competiu foi em outubro de 2018, quando acabou nocauteado por Derrick Lewis no UFC 229. Antes disso, Volkov tinha uma sequência de quatro vitórias seguidas no Ultimate.

Lutador Júnior Cigano vence por pontos na estreia da Dança dos Famosos

DOMINGÃO DO FAUSTÃOLutador Júnior Cigano vence por pontos na estreia da Dança dos FamososCampeão do octógono mostrou que também tem desenvoltura na pistaSAIBA MAIS: https://diarioriodopeixe.com/2019/09/02/junior-cigano-se-surpreende-com-lideranca-no-danca-dos-famosos-nunca-imaginaria-fazer-o-passo-do-michael-jackson/

Publicado por Diário Rio do Peixe em Segunda-feira, 2 de setembro de 2019


Mais Acessadas