Registro mostra o desespero dos clientes, que são obrigados a ficar no chão, e dos funcionários, que também foram rendidos durante o assalto

8 de setembro de 2019

A reportagem do Santa teve acesso as imagens das câmeras de segurança da agência bancária que foi assaltada no fim da manhã da última sexta-feira em Blumenau.

O crime ocorreu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, e houve disparo de vários tiros durante a ação. Nas imagens é possível ver a ação dos criminosos encapuzados, que chegaram atirando e fazendo e mantendo clientes e funcionários como reféns.

Os criminosos identificam o gerente da agência, que é ameaçado e leva os bandidos até o local onde estão os malotes de dinheiro levados pela quadrilha. Toda a ação criminosa leva menos de 10 minutos e nas imagens é possível ver o desespero dos clientes, que são obrigados a ficar no chão, e dos funcionários, que foram rendidos durante o assalto.

As imagens registram desde a chegada dos criminosos ate a saída do local, quando eles fazem um cordão humano e fogem em uma caminhonete Nissan Frontier, que posteriormente foi encontrada destruída pelo fogo, em uma região de mata no bairro Belchior Alto, em Gaspar.

Mais Acessadas