Time caçadorense empatou em 1 a 1 com a Ferroviária, em Araraquara, no jogo de ida das semifinais

10 de setembro de 2019

O Avaí/Kindermann empatou em 1 a 1 com a Ferroviária, sábado (7), em Araraquara (SP), no jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Quem vencer a partida de volta, em Caçador, se classifica para a decisão contra Flamengo ou Corinthians. Em caso de empate, por qualquer placar, a vaga será decidida nos pênaltis. O segundo confronto ainda não tem data marcada pela CBF.

O time caçadorense esteve muito perto da vitória no Estádio da Fonte Luminosa. Saiu na frente, com gol de Ana Caroline, de cabeça, em escanteio cobrado por Júlia, aos 48 minutos. A reação da Ferroviária veio no final do segundo tempo, com gol de Thaicyane, também em cobrança de escanteio.

Na outra semifinal, o Corinthians derrotou o Flamengo por 2 a 1 em Cariacica, na região metropolitana de Vitória (ES) — o mando de campo era rubro-negro — e agora joga pelo empate no próximo domingo, no Parque São Jorge, em São Paulo.

As corintianas têm a melhor campanha na competição. Lideraram a primeira fase com 42 pontos em 45 possíveis e passaram pelas quartas de final com duas vitórias sobre o São José.

Já o Avaí/Kindermann ficou na terceira posição na primeira fase, com 34 pontos (11 vitórias, um empate e três derrotas) e eliminou o Audax com duas vitórias por 1 a 0.

A grande surpresa do Brasileiro é justamente a Ferroviária. Sétima na primeira fase, a equipe de Araraquara eliminou o vice-líder Santos nos pênaltis, depois de perder em casa e vencer em Santos. Uma façanha que faz o Avaí/Kindermann redobrar a atenção para o jogo de volta.

Mais Acessadas