O fato foi por volta das 9h30 nas proximidades da ponte sobre o Rio Papuã I, nas imediações do Oásis Parque das Águas, na saída para Videira

10 de setembro de 2019

Uma tentativa de assalto a carro-forte foi registrada na manhã desta terça-feira (10) na SC-355 em Fraiburgo. O fato foi por volta das 9h30 nas proximidades da ponte sobre o Rio Papuã I, nas imediações do Oásis Parque das Águas, na saída para Videira. Conforme as informações iniciais da rádio Fraibugo, um grande aparato policial foi formado no intuito de localizar os criminosos.

O bando estaria em pelo menos três automóveis. Um veículo foi queimado sobre a ponte, bloqueando o trânsito. Ainda conforme as informações, após um intenso tiroteio, os dois carro-fortes teriam conseguido seguir sentido Videira. Não há informações de feridos. Moradores próximos relataram que houve uma forte troca de tiros entre os assaltantes e os vigilantes do carro-forte.

Os criminosos estariam em um Fiat Toro de cor preta, um Fiat Toro de cor branca e um Honda Fit de cor preta.

Conforme populares, a ação teria sido semelhante à ocorrida em 5 de setembro de 2017, no mesmo trecho da rodovia.

O Tenente Alvarenga da Polícia Militar de Caçador repassou mais informações sobre o caso:

Os bandidos atearam fogo em um veículo sobre a ponte do Rio Papuã, divisa entre Fraiburgo e Videira, mas os carros fortes conseguiram furar o bloqueio. Os assaltantes efetuaram disparos contra os veículos, que seguiram para Videira.

Outro automóvel foi incendiado em uma estrada vicinal para dificultar o deslocamento de policiais.

Mais Acessadas