Há um cerco policial entre as localidades de Espinilho e Marari para captura dos mesmos

11 de setembro de 2019

O Comando da 3ª Cia Militar de Campos Novos divulgou no início da manhã desta quarta-feira (11), a imagem de 11 suspeitos de integrar uma quadrilha, que tentou assaltar um carro-forte em Fraiburgo.

Segundos relatos, desde a tarde de ontem, os criminosos em fuga emprenharam-se na mata. Há um cerco policial entre as localidades de Espinilho e Marari para captura dos mesmos.

A polícia mantém nesta quarta (11) o cerco há membros de uma quadrilha que tentou ontem um assalto à carro forte entre Fraiburgo e Videira. Apos a ação os bandidos fugiram em direção a Monte Carlo e Campos Novos, se embrenhando na mata.

Além disso, foram divulgadas imagens dos suspeitos, para que a população possa ficar atenta e auxiliar com informações. Alguns deles já são foragidos, segundo o sistema prisional do Rio Grande do Sul.

“Foram feitas buscas intensas à noite e de madrugada. Os foragidos estão escondidos no mato onde só entra o Bope. Há várias barreiras. A região está toda cercada. Há o medo do inesperado por parte dos moradores da região, mas a presença intensa da PM, gera segurança. São componentes de uma quadrilha que abandonaram os carros na mata fechada. Há um posto de comando entre Espinilho e Marari”. O capitão recomenda ainda cautela à população e pede a colaboração para passar informações à PM.

Com informações Rádio Cultura Fotos: PM

Mais Acessadas