A UNIARP está credenciada por mais seis anos

13 de setembro de 2019

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) obteve nota 4,51 no recredenciamento pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, o que retrata a excelência da IES e a coloca entre as melhores do Estado. A avaliação da Universidade foi feita por doutores especializados em avaliação institucional.

Cada uma das dimensões que compuseram o relatório final, encaminhado ao Conselho Estadual de Educação, foi avaliada minuciosamente pela comissão em visita realizada nos dias 4, 5 e 6 de setembro.

Os avaliadores puderam conferir todas as atividades realizadas pela instituição, além de conhecer toda a infraestrutura da UNIARP em Caçador e em Fraiburgo. A UNIARP está credenciada por mais seis anos.

A nota da avaliação confirma a competência da Universidade para a oferta de cursos em nível superior e os padrões necessários para um ensino de qualidade. Este é o quarto ciclo avaliativo da UNIARP. “Foi uma excelente nota. Isso reafirma o nosso compromisso de oferecer uma educação de qualidade. Estamos trabalhando de forma séria e competente, com uma equipe, unida, motivada e qualificada, fato comprovado pela nota que nos foi atribuída após um processo muito rigoroso e criterioso de avaliação”, destaca o professor Dr. Anderson Antônio Mattos Martins, reitor da UNIARP.

O presidente da UNIARP, Neoberto Balestrin ressalta que a nota é fruto de um grande trabalho da Diretoria Executiva e Reitoria, de todo o corpo docente, das coordenações, colaboradores técnico-administrativos e dos acadêmicos, que coloca a UNIARP em um patamar muito importante da educação universitária. “Isso demonstra a força da instituição. É uma conquista coletiva”, comemora.

Mais Acessadas