Moradores cobram alguma solução por parte da Prefeitura e conscientização de quem utiliza o local

14 de setembro de 2019

Na manhã deste sábado, 14, uma colisão envolvendo um veículo Gol e um Fox, ambos com placas de Herval d’ Oeste foi registrada no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e José Bonifácio em Herval d’ Oeste.

De acordo com as informações, o veículo gol subia pela Rua Marechal Deodoro, e o Fox vinha pela José Bonifácio quando ocorreu a batida. Ambos os condutores não se feriram, mas tiveram prejuízos materiais.

O local é um ponto bastante complicado. Vários acidentes já foram registrados, em um deles, ocorrido no mês de junho, o mercado que fica na esquina foi atingido e um dos veículos chegou a tombar na pista após o impacto. A população que reside nas proximidades cobra soluções. Segundo as pessoas que acompanham a rotina do local diariamente, um abaixo assinado já foi feito pedindo alguma solução por parte do setor de trânsito da Prefeitura, além disso, também se pede a colaboração da população em geral, visto que muitas pessoas estacionam sem respeitar a marcação da faixa amarela, o que dificulta a visão no cruzamento, fato que no dia de hoje também foi relatado pelos envolvidos no acidente. 

Mais Acessadas