Em Videira homem com mandado de prisão em aberto é detido pela PM

15 de setembro de 2019

Durante a tarde do sábado (14), por volta das 17 horas, no município de Salto Veloso, uma mulher foi vítima de tentativa de estupro. Após o autor atacar a mulher, ela conseguiu se desvencilhou e começou a gritar por socorro, sendo golpeada com pauladas na cabeça.

Após a Polícia Militar de Salto Veloso ser informada, imediatamente iniciou as diligências, na tentativa de localizar o autor. Com o auxílio da Polícia Militar de Arroio Trinta, após cerca de uma hora dos fatos, os policias militares lograram êxito em localizar o suspeito, de iniciais D.B. O autor foi preso e encaminhado para as providências cabíveis. A vítima foi encaminhada para o hospital.

Já no período da noite por volta das 21h30, durante policiamento ostensivo preventivo, uma guarnição da Polícia Militar de Videira visualizou um masculino em atitude suspeita. Após abordagem e pesquisa do nome no banco de dados da segurança pública, foi constatado que o abordado, de iniciais A.P. de 27 anos de idade, estava com mandado de prisão ativo, pela prática de vários crimes de roubo/assalto. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Videira (UPA).

Mais Acessadas