A motocicleta foi removida junto ao pátio credenciado

15 de setembro de 2019

No final da noite de sábado (14), pouco depois das 23 horas, a Polícia Militar em rondas no centro de Ouro visualizou uma moto Honda CG 150 Sport, placa de Capinzal, fazendo barulho com escapamento aberto e ao passar pela guarnição acelerou, no intuito de provocar.

Assim, os militares iniciaram o acompanhamento. O motociclista, ao perceber que a viatura estava seguindo, ultrapassou em faixa contínua amarela, avançou o sinal vermelho, fazendo zigue-zague entre os veículos.

Já em Capinzal, na Rua Vilson Bordin, próximo ao colégio Mater Dolorum, caiu a corrente de tração da moto, vindo o condutor a sofrer queda. Foi quando os militares identificaram o motociclista, que sofreu escoriações leves e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Os militares realizaram o levantamento fotográfico e recolheram a CNH por infração de trânsito. A motocicleta foi removida junto ao pátio credenciado.

Durante a ocorrência, verificou-se que o jovem era responsável por postar fotos nas redes sociais exibindo manobras, provocando e menosprezando o trabalho dos policiais militares.

Barreira policial

Por volta das 20h, a guarnição realizou barreira policial na Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro. Durante o trabalho foi abordada uma motocicleta JTA/Suzuki Intruder 250, placa de Catanduvas, Foi constatado que a CNH do condutor estava vencida há mais de 30 dias.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou os autos de infrações de trânsito e recolheu a CNH vencida, liberou a motocicleta para condutor habilitado e confeccionou o boletim de ocorrência.

Mais Acessadas