Tricolor derrotou neste domingo, 15, o Porto por 4 a 1

16 de setembro de 2019

A Caçadorense começou com o pé direito o Campeonato Catarinense da Série C. Jogando sob os seus domínios, o Tricolor derrotou o Porto por 4 a 1, na tarde deste domingo, 15.

A primeira boa chegada foi da Caçadorense, em dois lances com Jean Feijão, arriscando de fora da área e em uma cabeçada que raspou a trave. O primeiro gol do Tricolor veio aos 35 minutos da primeira etapa. Cleiton tabelou com Jean Feijão, arrancou pela ponta esquerda e tocou no canto do goleiro Marlon.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, o Porto empatou com Venícius. Mas os adversários não tiveram tempo para comemorar já que Jean Feijão aproveitou rebote do goleiro do Porto para marcar o segundo.

Depois a Caçadorense começou a tomar conta do jogo e ampliou com o volante Gustavo, que jogou contra o próprio patrimônio após boa jogada de Cleiton pela esquerda.

O último gol da partida foi anotado por Jean Feijão, que recebeu passe açucarado de Cleiton e com tranquilidade colocou no canto do goleiro Marlon, dando números finais ao confronto.

O Porto ainda teve a chance de descontar com Gustavo, em cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Villa.

Com a vitória, o Tricolor larga na frente no grupo B da competição. O próximo compromisso é contra o Jaraguá, fora de casa, no próximo domingo, 22. O adversário ficou no empate sem gols na primeira rodada diante do Nação Esporte, de Joinville.

Mais Acessadas