Saudades comemora a passagem para a quinta decisão no vôlei feminino da Olesc

17 de setembro de 2019

Quatro modalidades chegam à reta final da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), promovendo uma segunda-feira, 17, cheia de emoções, pois o momento foi de definição dos que disputarão o ouro e os que brigarão pelo bronze, no basquete, futsal e vôlei femininos e no handebol masculino.

A terça-feira, 18, promete agitar a classificação geral no quadro de pontuação, já que são quatro títulos em disputa. No basquetebol feminino, Joinville derrotou Jaraguá do Sul por 43 a 38, no Ginásio de Esportes Padre Bruno. O jogo seguinte, entre São José e Blumenau, o time do vale venceu por um ponto de diferença: 42 a 41.

No futsal feminino, Ginásio de Esportes Vermelhinho (SERBRF), Arvoredo garantiu vaga na final ao vencer a equipe de Tubarão por 6 a 1, e terá como adversária Concórdia, que bateu Guaraciaba por 6 a 3.

No handebol masculino, no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Marafon, Criciúma e Itajaí credenciaram-se para a final. A equipe do Sul do estado venceu a de São José por 33 a 28, e os itajaienses superaram os de Blumenau por 23 a 20.

E no voleibol feminino, no Ginásio de Esportes da SERBRF, Balneário Camboriú passou por Jaraguá do Sul, pelo placar de 3 a 1, parciais de 29/27, 25/16, 19/25 e 25/23. Na outra semifinal, Saudades venceu a equipe de Blumenau por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/12 e 25/16. A equipe chega pela quarta vez na história da Olesc à decisão do vôlei feminino, tendo conquistado três títulos.

As decisões acontecerão na tarde desta terça, 18, sempre iniciando com a disputa de terceiro, seguida da decisão de campeão. No basquete, as decisões acontecem às 13h e às 14h30min, no Ginásio Padre Bruno; no futsal, às 16h30min e às 18h, no Vermelhinho; No handebol, às 13h30min e às 14h45min, no Medalhão; e no vôlei, às 16h30 e às 18h, no SERBRF.

Acompanhe toda a programação e resultados da Olesc pelos boletins publicados no site da Fesporte ao fim de cada dia de competição (acesse aqui).

A Olesc é um evento promovido pelo Governo de Santa Catarina – @governosc – e realizado por intermédio da Fesporte, tendo esta 19ª edição a parceria com o Município de Videira.

Técnico Marcio Rauber comenta sobre mais uma decisão de título para o vôlei feminino de Saudades

No vôlei feminino da Olesc, Saudades venceu Blumenau por 3 a 0 na semifinal e enfrentará Balneário Camboriú para decidir o título.Técnico Marcio Rauber comentou a vitória e o projeto de vôlei em Saudades.

Publicado por Fesporte em Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mais Acessadas