Júlia Pessin, representando a loja Tutti-Frutti foi eleita rainha e Michele Hensel, que representou o Auto Posto Planeta foi escolhida princesa da Indústria e Comércio 2019/2020

23 de setembro de 2019

O jantar com escolha da Rainha e Princesa da Indústria e do Comércio foi realizado no último sábado (21), na Socap, em Treze Tílias. A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Empresarial de Treze Tílias (Assett).

De acordo com o presidente Silvio Zang, o evento foi mais um sucesso de participação, tanto do público, quanto de empresas que participaram do desfile e das candidatas ao título.

Júlia Pessin, representando a loja Tutti-Frutti foi eleita rainha e Michele Hensel, que representou o Auto Posto Planeta foi escolhida princesa da Indústria e Comércio 2019/2020. Elas receberam a faixa da rainha 2018 Tainá de Oliveira Sangaletti, e da princesa Jaqueline Sartori.

Conforme Silvio Zang, cerca de 400 ingressos foram comercializados. O jantar foi preparando pela equipe da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e a comercialização de bebidas contou com o auxílio do Rotary e Interact Clube, aos quais agradeceu pela dedicação.

Os recursos angariados com o evento serão destinados para a decoração natalina da cidade de Treze Tílias, em parceria com a Asturtílias e a prefeitura.

Mais Acessadas