Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 23

24 de setembro de 2019

Na noite desta segunda-feira (23), por volta das 18h58 o Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender uma ocorrência de atropelamento na BR-470 (próximo à Coocam).

 No local a guarnição constatou o atropelamento de um senhor de 70 anos, que estava deitado no acostamento e apresentava ferimentos no crânio, dor na região lombar; estava consciente e desorientado e conforme o relatório do atendimento dos bombeiros potencialmente instável.

 O idoso foi imobilizado pela guarnição dos bombeiros e pela equipe do SAMU que prestou apoio na ocorrência conduziu a vítima ao Hospital Doutor José Athanázio.

O veículo que atropelou o idoso foi um Corsa Sedan Prata, placas de Campos Novos e o motorista estava no local e nada sofreu. No veículo estava a esposa do motorista no banco carona e também não se machucou.

 A Polícia Militar esteve no local e prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Após procedimentos protocolares as guarnições retornaram ao quartel em segurança e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Mais Acessadas