A operação contou com o efetivo de 23 (vinte) e três Policiais Civis e 06 (seis) viaturas

24 de setembro de 2019

A Polícia Civil realizou na última sexta-feira (20) operação de fiscalização do cumprimento de pena em regime aberto nas cidades de Joaçaba, Herval D’Oeste, Catanduvas e Capinzal. Os policiais civis foram até os endereços de apenados que cumprem pena em casa, para verificar se eles cumpriam as condições impostas pelo poder judiciário, entre elas, de não sair de casa depois do horário indicado pela Justiça (os apenados devem estar em casa após às 22h00).

Trata-se uma operação policial realizada coordenada pela diretoria do interior, composta por 14 delegacias regionais.

Capinzal – 10 (dez) fiscalizados, sendo que 04 (quatro) não foram encontrados em seus endereços, 04 (quatro) não tiveram o endereço informado encontrado e 02 (dois) se mudaram de endereço.

Catanduvas – 10 (dez) fiscalizados, sendo que 06 (seis) não foram encontrados em seus endereços e 04 (quatro) estavam em sua residência.

Herval d’Oeste – 10 (dez) fiscalizados, sendo que 08 (oito) não se encontravam no endereço informado ao juízo e 02 (dois) estavam cumprindo os requisitos da decisão judicial.

Joaçaba – 19 (dezenove) apenados foram fiscalizados, sendo que 06 (seis) não se encontravam nos endereços informados, 02 (dois) endereços não foram encontrados e os outros 11 (onze) se encontravam no endereços informados ao juízo.

A operação contou com o efetivo de 23 (vinte) e três Policiais Civis e 06 (seis) viaturas. Durante a fiscalização não houve nenhuma intercorrência que mereça destaque.

As informações sobre os descumprimento das condições foram remetidas ao poder judiciário para análise de eventual regressão de regime.

Mais Acessadas