Três pessoas ficaram feridas depois que um caminhão Mercedes-Benz com placas de Fraiburgo tombou sobre um Fiat/Uno de Videira

25 de setembro de 2019

Três pessoas ficaram feridas depois que um caminhão Mercedes-Benz com placas de Fraiburgo tombou sobre um Fiat/Uno de Videira após colisão frontal ocorrida na tarde desta quarta-feira (25) na SC-355, entre Fraiburgo e Lebon Régis. O acidente foi registrado por volta das 15h25min, próximo da empresa Fischer.

As vítimas, motorista e duas mulheres, foram desencarceradas das ferragens do carro pelos Bombeiros. Uma das mulheres, gestante de seis meses, apresentava suspeita de fratura no pé direito, os demais sofreram ferimentos leves pelo corpo. Após o resgate, os três foram encaminhados ao hospital com o apoio do SAMU.

No caminhão estava o condutor, de 71 anos, e mais dois homens, que apresentavam ferimentos leves e recusaram atendimento.

Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual sinalizaram o local durante o trabalho das equipes de socorro.

Caminhão e carro colidem na SC – 355

Foi necessário apoio do SAMU no atendimento ao acidente de trânsito que aconteceu na tarde desta quarta feira 25/09. Além disso, o ORTIFRAI – Órgão Regulador do Trânsito de Fraiburgo e uma guarnição da polícia militar também prestaram auxilio na ocorrência. Para atendimento as vitimas o trânsito foi fechado nos dois sentidos da via, ocasinando filas quilométricas no local.Os feridos, sendo um homem (motorista) e duas mulheres que estavam no Fiat Uno foram conduzidos ao hospital de Fraiburgo.O motorista do caminhão não se feriu com gravidade. As causa do acidente deverá ser apurada pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE de Lebon RégisReportagens: Rodrigo Mattos

Publicado por Rádio Fraiburgo em Quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Mais Acessadas