Ela foi encontrada caminhando depois de ter tentando encontrar o pai em Joaçaba

28 de setembro de 2019



Uma menina fugiu de casa em Treze Tílias e foi encontrada vagando em Luzerna nesta sexta-feira, 27. Ela foi localizada por uma mulher e revelou que teria sido vítima de abusos sexuais pelo padrasto, por este motivo teria fugido de casa e tentou chegar até Joaçaba para encontrar o pai.

Segundo a Polícia militar informou, uma mulher relatou ter encontrado a menina andando sozinha, lhe ofereceu auxílio e ela relatou que iria voltar para Treze Tílias a pé. A menina teria contado que saiu de casa porque foi estuprada pelo padrasto. Ela disse que revelou o fato para a sua mãe, mas mas ela não acreditou. Diante disso, resolveu que iria até Joaçaba para tentar encontrar o pai, mas não o localizou e então estava voltando para Treze Tílias.

Sobre a violência que seria vítima, a menina revelou para os policiais que vem sofrendo constantes abusos sexuais, tendo ficado lesionada e que o abusador a estaria ameaçando, dizendo que se informasse o Conselho Tutelar ou a polícia iria matar sua irmã.

Diante da gravidade do relato e da situação, os Conselhos Tutelares de Luzerna e Treze Tílias foram acionados. O caso foi registrado na delegacia de Joaçaba e será investigado pela Polícia Civil.

Mais Acessadas