O caçadorense tem 21 vitórias e seis reveses na carreira

28 de setembro de 2019

No dia 9 de novembro, a Rússia vai receber um duelo que promete fortes emoções na categoria peso-pesado do UFC. Na última quinta-feira (26), o Ultimate deu “vida” ao show e divulgou o pôster oficial do evento através de suas redes sociais. E como não poderia deixar de ser, os destaques da arte são os lutadores Junior ‘Cigano’ e Alexander Volkov, que encabeçam o card que acontece em Moscou. O co-main event, entre Zabit Magomedsharipov e Calvin Kattar, pelo peso-pena (66 kg), também recebeu uma chamada da imagem.

Ex-campeão da categoria, Junior Cigano conquistou o cinturão em 2011, quando nocauteou Cain Velásquez, ainda no primeiro round. O brasileiro ainda defendeu seu título em uma ocasião, ao superar Frank Mir, em 2012, até ser superado por Cain Velásquez, no mesmo ano. Na sua última apresentação, o atleta tupiniquim acabou derrotado por Francis Ngannou, em junho deste ano. Na carreira, o lutador tem 21 vitórias e seis reveses na carreira.

Com apenas quatro lutas no Ultimate, Alexander Volkov ainda busca seu espaço no topo da organização. O russo, que está há quase um ano sem atuar, possui 30 triunfos e sete derrotas na carreira, saiu vencedor do octógono por quatro ocasiões. No entanto, na última vez acabou nocauteado por Derrick Lewis, em outubro de 2018.

ESPN

Mais Acessadas