Os policiais tentaram mediar o conflito e afirmaram que o homem teria que acompanha-los até a delegacia, porém ele resistiu às ordens e se manteve no interior da residência dizendo que teriam que tirá-lo de lá

29 de setembro de 2019

A polícia foi acionada por volta das 14h24, do sábado, 28, para atender um caso de violência doméstica ocorrido no bairro Jardim José Rupp, em Herval d’ Oeste. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o homem, filho de uma das vítimas e enteado da outra, estava bastante alterado. Segundo o relato, ele teria agredido as vítimas, danificado uma motocicleta de posse de uma delas e ainda ameaçava matá-los e atear fogo na residência.

Os policiais tentaram mediar o conflito e afirmaram que o homem teria que acompanha-los até a delegacia, porém ele resistiu às ordens e se manteve no interior da residência dizendo que teriam que tirá-lo de lá. A PM adentrou na casa e por duas vezes precisou utilizar arma de choque (taser e Spark) além de spray de pimenta para conseguir conter e algemar o homem que apresentava sintomas de embriaguez. Ele também apresentava lesão proveniente do armamento elétrico disparado e por isso ,o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento.

A ocorrência foi gravada por câmera policial, sendo o caso registrado na delegacia de polícia de Joaçaba.

Mais Acessadas