Um homem foi preso durante a ação na manhã desta sexta-feira. Suspeitos foram flagrados com tocas balaclava próximo de um contêiner, que tinha como destino o Porto de Valencia, na Espanha

4 de outubro de 2019

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira (4) uma carga com mais de 300 quilos de cocaína no complexo portuário de Navegantes, no Litoral Norte. Um homem foi preso.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada às 4h52 depois que funcionários da área de monitoramento perceberam uma movimentação de suspeitos usando tocas balaclava próximo de um contêiner, que tinha como destino o Porto de Valencia, na Espanha.

Pelo menos quatro equipes da corporação do município foram deslocadas para o local. Os policiais conseguiram prender um dos suspeitos e outros quatro fugiram. Até as 7h30, a polícia seguia nas buscas e não tinham localizado os criminosos.

A polícia estima que apreendeu pelo menos 300 tabletes, de aproximadamente um quilo cada. Na pesagem inicial foram 392,8 quilos. A carga será encaminhada para a Polícia Federal, que será responsável pelas investigações.


Mais Acessadas