Entre as atrações está confirmada a presença da missionária e cantora Eliana Ribeiro, que fará um show de evangelização, e da dupla católica Álvaro e Daniel

4 de outubro de 2019

Outubro já chegou e com ele a grande representatividade religiosa em Campos Novos, pois no dia 12 é realizada a 42° Romaria de Aparecida, um dos maiores eventos religiosos de Santa Catarina. A programação para o evento já está concluída e alguma inovações forma confirmadas para o ano de 2019. Entre as alterações, o roteiro do tradicional novenário foi modificado, iniciando no centro de Campos Novos e encerrando no Santuário, no Bairro Aparecida. De acordo com o padre Alcides Angonese (CS), pároco de Campos Novos e coordenador da romaria, o trajeto do novenário seguirá percurso inverso, permitindo encerrar no próprio Santuário, local onde a chegada de romeiros já é intensa no dia 11, véspera do dia da padroeira.

A Paróquia São João Batista de Campos Novos e os organizadores da 42ª Romaria Estadual de Nossa Senhora Aparecida informaram que mais novidades relacionadas ao evento irão acontecer. As atividades relacionadas a Romaria começarão a partir do dia 2 de outubro com missa de abertura na Igreja Matriz, e encerramento no dia 12. Entre as atrações está confirmada a presença da missionária e cantora Eliana Ribeiro, que fará um show de evangelização, e da dupla católica Álvaro e Daniel.

Confira a programação do Dia 12 de Outubro

5h- Procissão – Romaria dos Trabalhadores – Voluntários da Romaria – Saída da Matriz;
6h- Missa no Santuário;
8h- Missa na Igreja Matriz;
9h- Saída da procissão da Matriz;
10h15 – Chegada da imagem ao Santuário, com Missa Solene e Consagração a Nossa Senhora;
12h- Almoço;
12h- Oração com servos da RCC;
14h-Missa das Crianças;
15h45- Momento com Nossa Senhora;
16h- Show com Álvaro e Daniel;
16h30- Missa da Saúde, com envio e benção do Santíssimo.

Jornal Celeiro

Mais Acessadas