Outro ponto foi a apresentação do ‘Case’ do projeto, ‘Hospital do Bem” realizado no Hospital Maicé em Caçador

5 de outubro de 2019

Integrantes do Conselho Consultivo do Hospital Maicé estiveram em Campos Novos-SC dia 03 de outubro para falar sobre os desafios e conquistas na história de superação do hospital. A apresentação ocorreu durante o lançamento do Projeto “Abrace”, uma ideia realizada pelos membros do Plano de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) para ajudar o Hospital de Campos Novos. Participaram da apresentação os conselheiros Henrique Basso, Leonir Tesser, Vitor Mombelli e o diretor superintendente do Maicé, Sérgio Schmitz Júnior.

O evento contou com a presença de membros do DEL, representantes do Poder Público e Privado além de Membros do Poder Executivo e Legislativo além de empresários de Campos Novos.

No primeiro momento houve uma apresentação pelo Diretor Técnico do Hospital Dr. José Athanásio, Euclides Dall’Oglio falando e mostrando a todos como estava a situação do hospital e as mudanças feitas primeiramente pela Administração Municipal, a apresentação também abordou um pouco do que foi feito pelo Instituto Maria Schmitt (IMAS), após a mudança na gestão do hospital.

Outro ponto foi a apresentação do ‘Case’ do projeto, ‘Hospital do Bem” realizado no Hospital Maicé em Caçador, onde os membros falaram da história de superação do hospital com ações do poder público e privado e da população nas mudanças em prol de um “Hospital para Todos”.

O projeto Abrace surgiu após uma apresentação feita ao DEL pelo Instituto IMAS em uma reunião, após isso os membros do DEL iniciaram um planejamento para poder desenvolver uma forma de ajudar ainda mais o hospital de Campos Novos.

Com informações: http://www.jornalceleiro.com.br


Mais Acessadas