O suspeito já possuía condenação definitiva pela prática do crime de lesão corporal gravíssima, e cumpria pena em regime aberto

5 de outubro de 2019

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Lebon Régis, cumpriu nesta tarde (4), mandado de prisão preventiva em desfavor de C.A.S.T, pela prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas.

No dia 01/09, o suspeito, na companhia de outro jovem (já identificado), adentraram a residência de um idoso no centro da cidade de Lebon Régis, oportunidade em que agrediram fisicamente a vítima e o ameacaram de morte, subtraindo dinheiro, relógio, aparelho celular, e outros pertences, evadindo do local em seguida.

Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, instaurou-se Inquérito Policial para apurar o ocorrido, cuja autoria do crime restou esclarecida poucos dias depois. Assim, foi postulada pela prisão cautelar do suspeito e, presente data, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido contra si. O suspeito já possuía condenação definitiva pela prática do crime de lesão corporal gravíssima, e cumpria pena em regime aberto. Em razão da prática do crime de roubo, deverá ter seu regime de pena regredido.

Mais Acessadas