A mulher, de 32 anos, foi lesionada nas mãos, e o adolescente, de 15 anos, sofreu lesões nas mãos, pescoço, peito e barriga

5 de outubro de 2019

Uma mulher e seu filho foram agredidos com golpes de facão pelo ex-companheiro no início da madrugada desta sexta-feira (4), em Campos Novos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta da 0h18min Rua Marechal Deodoro, bairro nossa Senhora de Lourdes.

A guarnição encontrou as vítimas feridas. A mulher, de 32 anos, foi lesionada nas mãos, e o adolescente, de 15 anos, sofreu lesões nas mãos, pescoço, peito e barriga. O SAMU conduziu as vítimas ao Hospital Dr. José Athanázio.

A vítima relatou que o ex-companheiro ficou enfurecido depois de ser impedido de entrar na residência. De acordo com ela, o indivíduo encontrou um facão que estava na parte de fora da casa, arrombou a porta e entrou na residência, destruindo os móveis e desferindo vários golpes nela e no filho, que tentou intervir.

O autor já havia fugido do local antes da chegada da polícia e não foi localizado, sendo registro o boletim da ocorrência.

Mais Acessadas