Dois homens e uma mulher foram detidos por tráfico de drogas

5 de outubro de 2019

A Polícia Civil de Videira cumpriu na tarde da última quinta-feira (3) mandados de busca e apreensão em quatro endereços, resultando da prisão por tráfico de drogas de dois homens e uma mulher.

Na primeira diligência cumprida em uma casa no bairro Vila Verde foram encontradas 108 pedras de crack preparadas para a venda e outra porção que renderia aproximadamente mas 150 pedras, uma grande porção de cocaína que renderia aproximadamente 100 buchas, maconha pronta para venda, balança de precisão e mais de R$ 7600 em dinheiro. Um casal de jovens foi preso.

Na segunda diligência da tarde um homem foi preso no bairro Panazzolo por tráfico com uma porção de maconha, R$ 1400 em dinheiro, uma algema furtada do Departamento de Administração Prisional (DEAP) e embalagens para guardar drogas.

Em ambas as situações a Vara Criminal de Videira expediu os mandados de busca e apreensão após investigações realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).

As buscas contaram com a participação de agentes da DIC, das delegacias de Videira, Fraiburgo e Tangará, além do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Polícia Civil de Campos Novos

Mais Acessadas