Polícia segue as investigações para localizar veículo e suspeitos

5 de outubro de 2019

Equipes da Policia Militar de Campos Novos e Fraiburgo, trabalharam em conjunto em uma ação preventiva, para proteger o deslocamento de um Carro Forte que fez a distribuição de valores nas agências bancárias de ambas as cidades, além, do município de Monte Carlo. O fato foi registrado nesta sexta-feira (4).

O trabalho desenvolvido, foi necessário após os vigilantes da empresa terem visto um veículo suspeito, seguindo o caminhão que transportava o dinheiro, pelas ruas de Campos Novos.  A Policia Militar foi comunicada, logo o setor de inteligência e rádio patrulha, consultaram a placa utilizada pelo Fiat Stilo de cor vermelha, descobrindo que eram combinações falsas.

Com isso, a Policia Militar de Campos Novos, escoltou o carro forte com a sua equipe até Monte Carlo, onde equipes da Policia Militar de Fraiburgo, iniciaram a sequencia de escolta, até que todos os valores fossem colocados nas agências bancárias de Fraiburgo.

Segundo uma fonte policial, foi um trabalho preventivo visando evitar possível ação dos meliantes.

A Policia Militar da região, segue apurando os fatos narrados pela equipe da empresa de transporte de valores, buscando localizar o veículo suspeito e seus ocupantes.

Mais Acessadas