O crime ocorreu por volta das 6 horas da madrugada deste sábado (4), no bairro Martello

5 de outubro de 2019

A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos suspeito de agredir e apedrejar a cabeça de um adolescente de 16 anos, em Caçador. O crime ocorreu por volta das 6 horas da madrugada deste sábado (4), no bairro Martello.

Segundo relatos, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e se encontra internada em estado grave no hospital Maicé. O adolescente foi agredido na João Pereira da Silva.

Após a agressão, a Polícia Civil investigou o crime e chegou a um possível autor, que foi preso algumas horas depois em sua residência, onde estava dormindo.

Segundo a investigação, apurou-se que o suspeito foi o autor de pedrada na cabeça do adolescente, que foi atingido quando já estava caído no chão. Outros cinco homens estariam envolvidos na agressão. “Ao que tudo indica, a ação desse grupo tem relação com o tráfico de drogas”, salienta o delegado plantonista Diones Freitas.

A partir de agora, as investigações ficam ao encargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC), responsável pela continuidade e conclusão da apuração dos fatos.

Segundo a polícia, outro adolescente, também de 16 anos, foi esfaqueado durante a madrugada, em Caçador. A vítima recebeu um golpe de faca na região do abdômen, no pátio de um posto de combustíveis na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, por volta das 6h. O adolescente está internado em estado grave no hospital Maicé.

A Polícia Civil acredita que o adolescente que levou as pedradas na cabeça tenha sido o autor da facada. Uma vingança pode ter motivado a segunda agressão. A investigação continua para elucidar os crimes.

Mais Acessadas