Homem vestido como o super-herói faz trabalho voluntário em hospitais. Blitze da lei seca flagraram 220 conduzindo veículos sob a influência do álcool, segundo PMRv

6 de outubro de 2019

Um homem vestido como o super-herói Batman fez o teste do bafômetro durante a blitz da lei seca em Florianópolis. Ele faz trabalho voluntário em hospitais. Entre quinta (3) e sábado (5), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) flagrou 220 motoristas dirigindo bêbados, informou o comandante da corporação, coronel José Evaldo Hoffmann Júnior.

O “Batman” foi visto na sexta (4). O comandante disse à Rádio CBN Diário que o homem fez questão de parar na blitz, na SC-401, e pediu para que fosse feito o registro do bafômetro como forma de dar exemplo aos demais motoristas.

Nos três dias de blitze, a PMRv prendeu 40 pessoas em todo o estado e cumpriu quatro mandados de prisão. Também recolheu 291 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). Entre as apreensões, estão cinco armas de fogo, 2,6 quilos de maconha, 32 gramas de cocaína, 5 gramas de crack e três comprimidos de ecstasy.

Mais Acessadas