Com uma atuação abaixo do esperado, o Tricolor perdeu para o Nação Esportes, de Joinville

7 de outubro de 2019

A Caçadorense conheceu na tarde deste domingo, 6, a sua primeira derrota no Campeonato Catarinense da Série C. Com uma atuação abaixo do esperado, o Tricolor perdeu para o Nação Esportes, de Joinville, por 2 a 0, no Estádio Municipal.

No primeiro tempo, o time visitante teve as melhores chances e chegou ao gol ainda nos minutos iniciais com Rafael Xavier, em cobrança de falta. A Caçadorense quase chegou ao empate em um cruzamento de Cleiton, mas o goleiro Paulo Sérgio espalmou para fora.

O Nação criava boas oportunidades pelo lado esquerdo do campo. Em uma chegada, Rafael Xavier arrematou para boa defesa do goleiro Villa. Mas o arqueiro nada pôs fazer em um contra-ataque rápido, originado em uma perda de bola no meio de campo, novamente com Rafael Xavier.

Na etapa complementar a Caçadorense até tentou chegar ao gol do Nação, mas com pouca efetividade. O time de Joinville controlou a partida e saiu de Caçador com os três pontos na bagagem.

O resultado manteve a Caçadorense com sete pontos, um a menos que o Nação, que agora lidera o grupo. O próximo adversário será o Jaraguá, que nesta rodada empatou em 1 a 1 com o Porto. A partida acontece no domingo, 13, em Caçador.

Mais Acessadas