Os policiais já haviam tentado dar cumprimento ao mandado de prisão do investigado em outra ocasião, porém o rapaz conseguiu escapar e desde então estava se ocultando das forças policiais

8 de outubro de 2019

No início da tarde desta quinta feira, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Santa Cecília culminou na prisão de L. L. R., suspeito de cometer diversos crimes de furto na Cidade.

Foram instaurados 06 Inquéritos Policiais contra o investigado, o qual vinha rotineiramente praticando delitos contra o patrimônio alheio. Considerando a reiteração comprovada de crimes, e que o rapaz estava cumprindo pena em regime aberto, desrespeitando as condições impostas para sua liberdade, a Policia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do agente, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Os policiais já haviam tentado dar cumprimento ao mandado de prisão do investigado em outra ocasião, porém o rapaz conseguiu escapar e desde então estava se ocultando das forças policiais.

No dia de hoje, após levantamento de local, foi montando um cerco no bairro onde o homem estava perambulando, para cumprimento de sua prisão. Mesmo cercado por policiais o agente tentou empreender fuga pulando pelos terrenos das casas vizinhas do bairro, mas foi contido pelos policiais.

Agora os Inquéritos Policiais contra o investigado serão concluídos no prazo de 10 dias e encaminhados ao Poder Judiciário, onde o sujeito responderá pelos crimes praticados.

A Polícia Civil agradece o pronto apoio da Polícia Militar de Santa Cecília na operação, enaltecendo inclusive o comparecimento de policiais de folga para o cumprimento da missão.

Mais Acessadas