Dois foram presos em Tijucas e Joinville. Assalto ocorreu em setembro em Água Doce

8 de outubro de 2019

Dois homens suspeitos de roubarem uma carga de salmão avaliada em R$ 600 mil no Oeste foram presos no Norte de Santa Catarina e na Grande Florianópolis. O assalto foi em setembro em Água Doce e as prisões ocorreram na noite de segunda-feira (7) em Tijucas e na manhã desta terça-feira (8) em Joinville.

Os suspeitos foram abordados em uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que também apreendeu munições, aparelho para bloquear sinal de rastreador e equipamentos relacionados ao roubo, segundo a Polícia Civil, que não detalhou a idade dos assaltantes.

Os criminosos levaram o caminhão com a carga de salmão em 5 de setembro de Água Doce, no Oeste, e no mesmo dia abandonaram o caminhão, ainda cheio do peixe, em Monte Castelo, no Norte catarinense.

“As diligências foram intensificadas com apoio das Delegacias de Santa Cecília e Papanduva e a Divisão de Investigação Criminal de Mafra e foram identificados dois autores”, afirmou o delegado Osnei Valdir de Oliveira.

A Polícia Civil não passou detalhes sobre os suspeitos nem sobre o assalto e as investigações.

Mais Acessadas