Um registro foi feito em Joaçaba na semana passada pelo mesmo motivo

9 de outubro de 2019

Uma prisão foi feita na manhã desta quarta-feira, 09, em Piratuba, envolvendo um caso de estelionato, que segundo informações teria iniciado no dia de ontem, 08, em Ipira.

O detido (F.da S.) que é natural de Concórdia, e tem 30 anos é novato no mundo do crime. Um registro foi feito em Joaçaba na semana passada pelo mesmo motivo.

O crime acontecia da seguinte forma: o homem entrava nos estabelecimentos comerciais e pedia uma garrafinha de água, primeiramente usava um cartão, mas como não dava certo, pagava com uma nota de 100 reais verdadeira, e pegava o troco, instantes depois retornava reclamando de estar faltando dinheiro, geralmente quando havia nota de 50 reais, onde escondia no bolso, em um dos casos a atendente disse que iria verificar na imagem interna de segurança, foi onde ele se evadiu e levantou suspeita. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região e logrou êxito.

Na delegacia, o homem confessou o crime. A polícia pede que se mais pessoas da região foram lesadas no mesmo modo que façam boletim na delegacia de sua cidade. Durante a tarde será encaminhado para Joaçaba para os trâmites legais.

Rádio Piratuba

Mais Acessadas