Crime ocorreu no dia 1 de outubro, no interior de Videira

9 de outubro de 2019

A Policia Civil, na tarde da última segunda-feira (7), prendeu J.F., suspeito da tentativa de homicídio praticada na noite de 01 de outubro de 2019, ocasião em que o autor surpreendeu A.A.S. na Linha Tamanduá, interior de Videira, tendo desferido dois disparos em direção ao rosto da vítima, que restou alvejada no pescoço e na mão.

Durante as investigações que estavam em andamento, policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira confirmaram a autoria delitiva e, na tarde de ontem, encontraram o suspeito quando ele realizava mudança para outro município.

A prisão em flagrante ocorreu em razão de ter sido encontrada a suposta arma do crime, um revólver calibre .38, marca Taurus, com 6 (seis) munições não deflagradas, tendo o suspeito confirmado que a arma era de sua propriedade. Na mesma oportunidade também foi preso o irmão de J.F, C.F., que o ajudava na mudança e que teria recebido o revólver do irmão pouco antes da prisão, sendo ambos autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Diante do estado flagrancial, J.F. e C.F. foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, com a consequente lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Por não ter envolvimento com a tentativa de homicídio, C.F. foi solto mediante o pagamento de fiança, ao passo que J.F. permaneceu preso por decisão do Delegado de Polícia, que representou por sua prisão preventiva.

Mais Acessadas