Uma saída de pista deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (11) na BR-282, entre o trevão de Irani e Vargem Bonita

11 de outubro de 2019

Uma saída de pista deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (11) na BR-282, entre o trevão de Irani e Vargem Bonita. O acidente que ocorreu por volta das 14h30min no km 430 da rodovia, envolveu o GM/Corsa, placas MGJ-2272 de Irani.

O condutor, de 22 anos, foi socorrido pelos Bombeiros de Catanduvas com um corte profundo na parte frontal da cabeça. O carona, de 24 anos, sofreu apenas escoriações. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A terceira vítima, uma mulher de 37 anos, foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários ao Pronto atendimento de Irani com um corte na parte frontal da cabeça, suspeita TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), suspeita de fratura no braço direito e escoriações pelo corpo. Após avaliação médica, ela foi transferida para o hospital de Concórdia.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para sinalizar o local durante o trabalho de resgate das vítimas e registrar a ocorrência.

Mais Acessadas