Dois homens foram detidos em flagrante e foram encaminhados ao complexo penitenciário de São Cristóvão do Sul

13 de outubro de 2019

Na tarde da última sexta-feira (11), a Polícia Civil de Curitibanos efetuou duas prisões por tráfico de drogas e associação ao tráfico, que estaria sendo feito em bar localizado na Avenida Leoberto Leal, bairro Nossa Senhora Aparecida. Além de dois envolvidos, presos em flagrante, foram apreendidas 44 pedras de crack prontas para venda, que estavam no interior do bar e significativa quantia em dinheiro. 

A ação foi realizada através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), que já estavam monitorando o estabelecimento, uma vez que haviam denúncias de tráfico de drogas no local. Foram presos em flagrante o proprietário OD e MGS, acusado de entregar os entorpecentes.

A Polícia Civil esclarece que no momento da prisão, havia intensa movimentação de usuários de drogas no bar e com um deles foram encontradas quatro pedras de crack, que ele informou ter pago R$ 40. OD e MGS foram conduzidos para a Delegacia de Curitibanos, onde foram autuados em flagrante delito e encaminhados ao complexo penitenciário de São Cristóvão do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil


Mais Acessadas