Este foi o saldo de uma ocorrência atendida pela Polícia Militar, no início da manhã de segunda-feira (14), na Rua Martiminiano Sales de Almeida, em Lages

15 de outubro de 2019

Um homem de 67 anos esfaqueado e morto, uma jovem de 21 anos ferida e uma criança de cinco meses sequestrada. Este foi o saldo de uma ocorrência atendida pela Polícia Militar, no início da manhã de segunda-feira (14), na Rua Martiminiano Sales de Almeida, em Lages.

De acordo com relatos, após um desentendimento do casal na noite de domingo (13), a jovem decidiu ir para a casa dos pais. Segunda pela manhã, saiu com o pai e enquanto caminhavam pela rua, o marido, de 19 anos, os atacou com uma faca.

O idoso morreu e a jovem foi atingida no abdômen e nas costas; correu para a casa de uma vizinha para pedir socorro e o agressor fugiu em um veículo Fiat Uno, de cor branca, pertencente a seu pai.

No carro, também estavam a mãe do autor e o filho do casal, de cinco meses. A polícia fez rondas, mas não localizou o criminoso, que tem passagens pela polícia por  lesão corporal, ameaça, dano e injúria e violência doméstica.

A jovem ferida foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde recebeu atendimento e, mesmo desorientada, confirmou que a vítima fatal era seu pai e o autor do crime era seu marido, o qual permanece foragido. A PM não divulgou as identidades dos envolvidos.

Mais Acessadas