Duas pessoas foram presas em flagrante

15 de outubro de 2019

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira, 15, em Ponte Serrada, no Oeste, cinco mandados de busca e apreensão em residências, prendeu duas pessoas em flagrante e apreendeu armas. 

Em uma das residências foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração suprimida e o homem foi preso em flagrante. Em outra, foi localizado uma espingarda calibre 36 GA, aparentemente com cabo de fabricação artesanal.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra um homem suspeito de fabricar, reformar e comercializar armas de fogo e munições. Com ele foram encontrados um revólver calibre .32, um revólver calibre .38 SPL, uma espingarda calibre 32 GA e uma carabina de pressão que estava sendo modificada, além de munições de calibre diversos e apetrechos destinados à fabricação e reforma de armas de fogo. O homem foi autuado em flagrante.

Segundo o delegado Vinícius Benedet Brandão, a Polícia Civil na região integra a Operação Ágata e realiza missões táticas destinadas a coibir delitos como narcotráfico, contrabando e descaminho, tráfico de armas e munições e diligências. A operação contou com o apoio da DIC de Xanxerê.

Mais Acessadas