Choveu cerca de 50 mm em 15 minutos

17 de outubro de 2019

Em 15 minutos de chuva torrencial acompanhada de ventos fortes foi o suficiente para causar estragos em bairros, centro e interior de Videira. Dados da Epagri Ciram mostram que durante o período choveu cerca de 50 mm. Casas ficaram destelhadas devido a força do vento e a água invadiu algumas residências deixando prejuízos.

O Corpo de Bombeiros juntamente com a Defesa Civil de Videira receberam em torno de 30 chamadas em diversos pontos da cidade. Dois bairros mais atingidos foram o São Cristóvão e o Campo Experimental.

O coordenador da Defesa Civil, Luiz Gabriel Fianco pede atenção da população para as próximas horas já que a previsão é de mais chuva em Videira e na região.

Outra cidade atingida nesta tarde de quinta-feira (17) foi Pinheiro Preto. Além da forte chuva o problema maior foi com granizo que levou prejuízo nos parrerais de uva e demais culturas presentes no interior do município. Na parte urbana também foi atingida pelo granizo que ficou acumulado por horas até o derretimento.

Mais Acessadas