O veículo estava abandonado em uma estrada às margens do Contorno Viário Oeste

24 de outubro de 2019

Um cadáver foi encontrado dentro de um carro queimado na noite desta quarta-feira (23), em Chapecó. O veículo estava abandonado em uma estrada às margens do Contorno Viário Oeste, no Acesso Ernani Sander.

A ocorrência teve início por volta das 22h30, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em veículo, próximo ao bairro Santo Antônio. Durante o combate das chamas, a equipe encontrou o corpo no automóvel. 

A vítima estava carbonizada no banco de trás do VW/Gol, placas CCT-0590 de Chapecó,  que ficou destruído pelas chamas. Há indícios de que o fogo tenha iniciado na parte traseira do automóvel, pois foi a área mais danificada pelo incêndio. 

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Polícia Civil e do IGP, que permaneceu no local por mais de uma hora. Na sequência, o carro foi removido ao pátio de apreensões.

Embaixo do corpo, a equipe do IGP encontrou uma sacola com um moletom amarelo e duas camisas. A vítima ainda não foi identificada, mas pela anatomia aparenta ser um masculino jovem. 

A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A DIC (Divisão de Investigação Criminal) vai investigar o caso, pois há indícios de homicídio. O carro não possuía registro de roubo ou furto.

Mais Acessadas