As inscrições podem ser feitas até dia 20 de dezembro de 2019

25 de outubro de 2019

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) recebeu nesta sexta-feira (25) a visita de cerca de 2 mil estudantes de Caçador e região. Uma grande estrutura foi organizada na Arena para receber os estudantes durante a Expo UNIARP. Eles tiveram a oportunidade de conhecer os cursos e as possibilidades do mercado de trabalho. Neste sábado (26), a Expo UNIARP recebe a visita da comunidade. Na Expo UNIARP foram apresentados cursos com vagas abertas no Processo Seletivo para 2020. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de dezembro de 2019 pelo site: https://www.uniarp.edu.br/seletivo/.

Na Expo UNIARP, os estudantes estiveram conhecendo a Universidade, por meio de visitas guiadas nos laboratórios, clínicas e áreas de apoio. Além disso, participaram da exposição na Arena para conhecer o melhor cada curso e o mercado de trabalho da profissão de interesse, tudo com muita interatividade com universitários e professores.

A Expo UNIARP foi promovida pelo Programa UNIARP for Change e pela Comissão Permanente de Vestibular (Coperve).

O evento contou com apresentações culturais de artistas da Fundação Municipal de Cultura, das escolas premiadas no Dança Catarina: Dom Orlando Dotti, Escola Henrique Júlio Berger e escola Alcides Tombini e da escola Wanda Krieger Gomes, com a oficina de canto e violão da UNIARP e projeto Lei Rouanet. Também marcou presença a cantora Bruna Manenti.

Premiações das melhores redações

Durante a Expo UNIARP foi realizada a premiação do desafio de redações, que envolveu estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas de toda a região. O desafio foi realizado pelo programa UNIARP for Change.

Os alunos participantes, com auxílio dos professores orientadores, escreveram redações com o tema: “Reaparecimento de doenças erradicadas”.

O momento festivo teve a presença de Neoberto Balestrin, presidente da Fundação UNIARP e do professor Dr. Anderson Antônio Mattos Martins, reitor da UNIARP. (As premiações e a classificação por escola estão no site da UNIARP, na sessão notícias)

Resultados

1º COLOCADO:

Acadêmica: Aliandra Ryanne Ribeiro da Silva de Moraes

Professor (a): Paula Gracielle de Mello

Escola: E.E.B. Frei Caneca

2º COLOCADO:

Acadêmica: Maria Clara Sari dos Reis

Professor (a): Ana Paula C. Canalle

Escola: Colégio de Aplicação

3º COLOCADO:

Acadêmica: Thaís Cofferi Polawski

Professor (a): Lucas Dariel Guimarães Ribeiro

Escola: E.E.B. Irmão Léo

Mais Acessadas