Crime ocorreu neste sábado (26), em São José do Cedro. Corpo foi encontrado em uma quitinete do centro da cidade

27 de outubro de 2019

Um crime deixou os moradores da pequena cidade de São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina, assustados neste sábado (26). Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto, com sinais de agressão no pescoço e na cabeça, em uma quitinete do centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, um suspeito do crime foi preso.

O corpo foi encontrado por volta das 10h. A suspeita, no entanto, é que a morte tenha ocorrido ainda durante a madrugada. O Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste recolheu o corpo da vítima.

A Polícia Civil avaliou imagens de câmeras de monitoramento e ouviu testemunhas. Foram identificadas as pessoas que estavam com a vítima antes da morte. Um suspeito de 24 anos foi preso ainda na tarde deste sábado.

De acordo com o delegado que assumiu o caso, Sandro Zancanaro, ao ser interrogado, o homem confessou o crime, tendo inclusive indicado o local em que estava a arma utilizada, um pedaço de concreto.

O suspeito foi encaminhado ainda no sábado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cendro, informou o delegado.

Mais Acessadas