A vítima estava em um Corsa, com placas de Jaraguá do Sul, que colidiu lateralmente contra uma Amarok

28 de outubro de 2019

Um homem de 66 anos morreu em um acidente na rodovia BR-280 no início da tarde desta segunda-feira, 28. O acidente aconteceu na localidade de Rio d’Areia de Baixo, em Canoinhas.

A vítima estava em um Corsa, com placas de Jaraguá do Sul, que colidiu lateralmente contra uma Amarok. Quando o Corpo de Bombeiros de Canoinhas chegou no local, o condutor já estava morto.

Segundo os bombeiros, o condutor de 68 anos da Amarok, com placas de Major Vieira, estava andando pelo local, consciente, orientado, com sinais vitais normais, porém, apresentava hipertensão. No veículo, havia ainda a carona, uma mulher de 64 anos, também estava andando pelo local, consciente, orientada com sinais vitais normais, relatando sentir dores na região do abdômen, porém, era dores suportáveis. Após o atendimento, os dois recusaram serem encaminhados para atendimento médico.

Em seguida, com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Geral de Perícias, os bombeiros deram apoio as equipes e deixaram o local aos cuidados da PRF.

Mais Acessadas