Acidente aconteceu neste domingo, 3, em Concórdia

3 de novembro de 2019

Um homem ficou ferido em um acidente que aconteceu por volta de 12h40 de domingo, dia 03, na Rua Tancredo Neves em Concórdia.

Um ônibus da Reunidas, placas de Caçador e um Onix placas de Concórdia bateram. A colisão aconteceu próximo ao posto Basegio, antigo Piolla.

O condutor do carro de passeio estava sozinho no veículo e ficou preso mecanicamente. Os Bombeiros Voluntários fizeram o resgate e o levaram ao Pronto-Socorro do Hospital São Francisco. Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano, fraturas nos braços e pernas. Já no ônibus estavam 11 pessoas e ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações apuradas no local, o ônibus fazia o sentido centro e o Onix o contrário, sentido bairro São Cristóvão.

Com a batida o carro de passeio parou fora da pista e teve a frente totalmente destruída. O ônibus também foi danificado na parte dianteira.

 As causas do acidente ainda não foram apuradas. A Polícia Militar esteve no local para levantar informações sobre o que aconteceu e também para fazer a sinalização de trânsito.

Mais Acessadas