Sob forte comoção, o corpo do taxista foi sepultado na tarde deste sábado

3 de novembro de 2019

As Policias Civil e Militar de Fraiburgo, deram um exemplo nesta semana, que onde há união das forças do estado, o resultado é positivo em favor do cidadão de bem. Com a localização do carro do taxista queimado, havia uma comoção grande por parte dos familiares e amigos, quanto a localização da vítima.

Segundo o Delegado Dr. Jhon Endy Lamb, todos os esforços foram concentrados para que o mistério fosse desvendado, culminando com a localização do corpo da vítima no rio, local conhecido como “despraiado”, onde houve os procedimentos periciais do IGP. “A investigação, levou a localização do corpo da vítima, o qual foi entregue para ser velado pelos familiares e amigos, para nós o maior gesto de dignidade em um momento tão difícil”, destaca o delegado.

O tenente da Policia Militar, Marcos Evandro Tarniovicz, pontua que desde o chamado para atendimento da ocorrência, a Agencia de Inteligência foi mobilizada e juntamente com as equipes de rádio patrulha, passou a coletar dados, o que passou a ser dividido com as equipes de investigação da Policia Civil, visando solucionar o mais imediato possível.

Como o primeiro suspeito já estava custodiado e identificado inicialmente, os policiais trabalharam para prender o segundo acusado de participação no crime, o que aconteceu na manhã deste sábado, (02/11) quando viaturas das policias civil e militar, chegaram até a residência e o jovem foi detido.

“O caso segue em segredo de justiça, não vamos falar em motivos e nem sobre os acusados”, declarou o delegado que segue ouvindo testemunhas.

Com estas informações, ficou claro que foram dois homens os autores, os quais assassinaram o taxista e agora já estão a disposição da justiça.

Na próxima semana, possivelmente o delegado fará uma uma coletiva de imprensa para divulgar os detalhes do trabalho realizado nesta semana fatídica em Fraiburgo.

Sob forte comoção, o corpo do taxista foi sepultado na tarde deste sábado.

Mais Acessadas