Retirada da cobertura do meio da rua acontecerá somente na segunda-feira

3 de novembro de 2019

Conforme a Defesa Civil Municipal, a rua Padre Anchieta em frente ao portão principal do Cemitério Municipal continua interditada. A retirada da cobertura  da antiga garagem de ônibus,onde hoje funciona como pátio de treinamento de uma Auto Escola, será feito somente  na segunda-feira.

Segundo Luiz Gabriel Fianco coordenador  da Defesa Civil, os equipamentos que serão usados para a remoção da grande quantidade  de ferro retorcido, estará disponível amanha 03, a partir  das 7 horas. Sem esses equipamentos não é possível  fazer a remoção. A cobertura é toda  em ferro e aço com chapas de zinco.

No momento do temporal um veiculo Fox placas de Videira  estava estacionado no local e acabou ficando debaixo dos escombros. Não havia ninguém em seu interior.

Fianco orienta as pessoas  a não transitarem pelo local, visto que muitos curiosos estão por ali e acidentes podem acontecer, inclusive muita gente  deixou para hoje levar flores e ascender velas aos entes queridos devido ao finados e o movimento aumenta a ainda  mais.

“Todo o cuidado é pouco, mas felizmente  ninguem se feriu”, disse

Um poste ficou inclinado e toda a fiação elétrica nas proximidades foi danificada.

Alem desse local o temporal que durou cerca de 20 minutos, destelhou casas, arrancou arvores e causou alagamentos em pontos  da cidade. Um boletim detalhado  será divulgado pela Defesa Civil  na segunda-feira. Equipes  do departamento de Serviços Urbanos estiveram prestando auxilio.

Mais Acessadas